Idosa que morreu em acidente de carro em Cruzeiro viajava para visitar o filho no Dia das Mães
Zeli Mancilha dos Santos, idosa de 63 anos que morreu em um acidente entre dois carros em Cruzeiro, estava em viagem no domingo (12) para visitar o filho e o neto no Dia das Mães. Além dela, o acidente matou uma criança de cinco anos, que estava no outro veículo, e deixou cinco pessoas feridas. Segundo a família, Zeli estava no carro com o marido e seguia de Caxambu (MG), onde morava, para Mogi das Cruzes. Ela iria visitar a família do filho. A mulher estava no banco de passageiros e morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 14h20, no quilômetro 213 da rodovia Hamilton Vieira Mendes (SP-52). Segundo os bombeiros, houve uma colisão frontal entre dois carros – um Ford Ka preto e um VW Gol prata. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Morreu também Kayllane Louise Ribeiro da Silva de 5 anos. Outras cinco pessoas ficaram feridas, segundo os bombeiros. Todas foram encaminhadas à Santa Casa de Cruzeiro.
Duas mulheres, de 38 e 40 anos, foram socorridas com dores nas costas e no tórax. Duas crianças, de 3 e 10 anos, sofreram escoriações. Um homem de 50 anos sofreu escoriações e teve traumas leves. O caso foi registrado na delegacia seccional da Polícia Civil da cidade como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Foto: Carlos Henrique da Silva Flores
Foto: Arquivo Pessoal
Por Pedro Boaventura, g1