Motorista é preso com carro clonado e maconha na Dutra, em Lavrinhas
Um motorista de 41 anos foi preso na noite desta quarta-feira (3) na rodovia Presidente Dutra, em Lavrinhas, após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal conduzindo um carro de luxo híbrido clonado e portando uma porção de maconha.
A PRF recebeu informação da Central de Comando sobre a circulação do veículo suspeito e realizou a abordagem no km 18. Durante a fiscalização, o motorista apresentou versões contraditórias sobre a compra do automóvel, afirmando ter pago cerca de R$ 50 mil por um modelo cujo valor de mercado supera R$ 180 mil.
Na vistoria, os agentes constataram sinais de adulteração em placas e identificadores do veículo GWM Haval H6 Premium HEV. Utilizando números originais do motor, a polícia confirmou que o carro havia sido roubado no Rio de Janeiro no dia 15 de novembro.
O veículo foi apreendido e encaminhado à perícia. No interior do automóvel, os policiais encontraram ainda cerca de 14 gramas de maconha. O condutor que é empresário foi levado para a Delegacia Seccional de Cruzeiro, e o caso foi registrado como adulteração de sinal identificador, localização e apreensão de veículo e porte de entorpecente.
Fonte: Jornal da Cidade
Foto: Reprodução
@pr6.com.br

