NotíciasVale do Paraíba

Suspeito de matar PM durante romaria morre em confronto com a polícia em Lorena

Um jovem de 19 anos morreu após trocar tiros com policiais na manhã deste domingo (30), em Lorena (SP). Segundo o boletim de ocorrência, ele era apontado como autor do assassinato do policial militar Luiz Guilherme Crispim de Oliveira, morto durante uma romaria à Aparecida em outubro.

A ação conjunta entre policiais civis e militares tinha o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, mas ele foi localizado na casa da namorada, no bairro Santo Antônio. Ao ser encontrado escondido em um quarto, o jovem teria atirado contra a equipe, que revidou.

Ele foi socorrido ao pronto-socorro de Lorena, mas não resistiu. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.

Fonte: Jornal da Cidade

Foto: Reprodução

@pr6.com.br