Após passar por audiência de custódia, prefeito de São José do Barreiro, Lê Braga (PSD), continua preso pela PF
Após passar por audiência de custódia nesta terça-feira (20), o prefeito de São José do Barreiro (SP), Alexandre de Siqueira Braga (PSD), conhecido como Lê Braga, continua preso em Cruzeiro (SP). Braga foi preso em flagrante pela Polícia Federal, na noite deste domingo (18), quando voltava do carnaval da Bahia.
Segundo a Polícia Federal, ele usou carros oficiais, pagos com dinheiro federal, para ir e voltar do aeroporto, na capital paulista. A audiência foi realizada na tarde desta terça-feira, no Fórum Federal de Guaratinguetá. A sessão teve início às 14h e durou cerca de 15 minutos.
Na audiência, houve a participação de um representante do Ministério Público e do advogado de defesa do prefeito. Braga não utilizou algemas, pois foi avaliado pelos agentes que ele não apresentava risco.
Após responder questionamentos sobre qualificação e filhos, Lê Braga deixou a sede do fórum por volta das 14h30. Ele foi levado na viatura da Polícia Federal até a sede da delegacia em Cruzeiro, onde permanece preso.
Segundo informações, Alexandre está em uma cela especial, sozinho. Enquanto não houver uma decisão do desembargador sobre o caso, Lê Braga continuará preso.
Foto: Lucas Rodrigues/TV Vanguarda
Fonte: G1/Vale do Paraíba