Mulher é reconduzida ao sistema prisional por descumprir condições da saída temporária em Cachoeira Paulista
Uma mulher foi reconduzida ao sistema prisional na noite deste domingo (21), em Cachoeira Paulista, após descumprir as condições impostas para o benefício da saída temporária.
Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas via COPOM para cumprimento de determinação judicial e localizaram a sentenciada no bairro Margem Esquerda. Durante a abordagem, foi constatada a existência de um mandado judicial determinando seu retorno ao sistema prisional.
A mulher foi conduzida ao Plantão Policial para as providências de polícia judiciária e permaneceu presa à disposição da Justiça.
Fonte: Jornal da Cidade
Foto: Reprodução
@pr6.com.br

