Frei Gilson celebra Rosário de Páscoa com multidão na Canção Nova: ‘Inesquecível, uma bênção’
‘Inesquecível, uma bênção’. Foi assim que o Frei Gilson definiu a madrugada deste domingo (20), em que celebrou a chegada da Páscoa acompanhado por uma multidão de fiéis na comunidade católica Canção Nova, em Cachoeira Paulista.
A oração mobilizou milhões de fiéis na madrugada durante os 40 dias de quaresma, que é o período que antecede a Páscoa. O último Rosário do período foi marcado pela presença de milhares de fiéis, que lotaram a arena da Canção Nova para orar pessoalmente com o religioso.
Nas redes sociais, Frei Gilson postou fotos e vídeos com a multidão e agradeceu. Ele afirmou que sente que formou uma família com os fiéis que o acompanharam ao longo desses 40 dias para orar, seja pela internet ou pessoalmente, e celebrou por ter vivenciado a Páscoa unido com tantos devotos.
“Foi uma bênção, foi uma bênção, foi uma bênção! Quero louvar a Deus pela vida de cada um de vocês, pelo chamado de Deus em suas vidas. Rezar com vocês nesses 40 dias foi incrível, foi inesquecível. Nós nos tornamos uma verdadeira família — uma família de oração. Saibam disso: estamos sempre juntos”, declarou Frei Gilson na postagem.
“Encerramos hoje na Canção Nova, com muita gente presente, representando tantos e tantos que acompanharam de casa, que não puderam estar fisicamente, mas estavam unidos em espírito. Deus abençoe cada um de vocês! E não vamos parar de orar! Não vamos parar de rezar! Vamos perseverar nessa graça”, completou o religioso.
Agora, a oração do Rosário do Frei não será mais diária, deve acontecer somente às sextas-feiras, às 4h. No segundo semestre do ano, será retomado os encontros diários para orar entre os dias 15 de agosto a 29 de setembro, nos 40 dias que o Frei costuma rezar por São Miguel Arcanjo.
Foto: Reprodução/Instagram Frei GilsonFonte: G1