Jovem de 21 anos é encontrado morto em Pindamonhangaba
A Polícia Civil investiga a morte de Robson Willian Moreira Cardoso, de 21 anos, ocorrida na manhã deste sábado (25), no bairro Jardim Eloyna, em Pindamonhangaba. O jovem foi encontrado sem vida com um ferimento na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram chamados para atender a uma ocorrência de possível homicídio na região. Ao chegarem ao local, encontraram Robson já sem sinais vitais. O corpo da vítima apresentava um ferimento aparente na cabeça, o que indicava que ele teria sido atingido com um objeto contundente.
Durante a perícia inicial, foi encontrado um martelo próximo ao corpo, o que levanta a hipótese de que ele tenha sido a ferramenta utilizada no crime. A Polícia Civil solicitou a realização de exames no Instituto Médico Legal (IML) para investigar a causa exata da morte, sendo constatado após perícia que o jovem faleceu devido a um tiro de arma de fogo.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Plantão de Pindamonhangaba e está sendo acompanhado pelas autoridades locais, que buscam identificar o autor do crime e as circunstâncias que levaram à morte de Robson.
Foto: Redes sociais
Por Redação | Portal A Gazeta RM