NotíciasVale do Paraíba

Quatro homens são presos em flagrante durante operação contra o tráfico de drogas em Caçapava

Quatro homens foram presos em flagrante em Caçapava (SP) durante uma operação realizada na tarde desta quinta-feira (11). A ação tinha como objetivo combater um grupo criminoso que faz tráfico de drogas na cidade.

A Polícia Civil informou que os quatro suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. No total, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão. Além dos quatro presos, outras três pessoas foram indiciadas.

Ainda segundo a polícia, drogas, armas e celulares foram apreendidos. Confira o balanço:

Dois tijolos de maconha; 68 pedras de crack; porções de cocaína; material de embalagem; balanças de precisão; dinheiro em espécie; anotações de contabilidade do tráfico; uma arma de fogo; dois simulacros e 20 aparelhos celulares.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de São José dos Campos. As investigações para combater o grupo criminoso seguem na cidade.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: G1/Vale do Paraíba