Cruzeiro/SPVale do Paraíba

Professor é encontrado morto em quarto de hotel em Cruzeiro

O professor Thiago Silva Bittencourt Cardoso, de 39 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel na cidade de Cruzeiro.

Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (9), quando saiu de casa para sua rotina regular como professor na escola municipal Marcínio Pereira Castro, no Jardim Paraíso, em Cruzeiro.

Segundo a família, Thiago desapareceu depois de avisar o pai que dobraria a jornada na escola na segunda, até as 17h. Não fez isso e tampouco voltou para casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a direção da escola informou que o professor ficou apenas até as 12h na unidade.

Após a notícia do desaparecimento do professor circular pelas redes sociais, a Polícia Militar foi informada de que ele havia se hospedado no hotel na segunda e não deixara o quarto desde então. Ele foi encontrado morto no hotel na madrugada desta quinta.

A Polícia Científica foi acionada para a perícia técnica e o corpo do professor foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para os devidos exames. Não houve velório e o corpo de Thiago seria sepultado no Cemitério Pio 12, ainda na manhã desta quinta-feira.

Em depoimento à polícia, segundo o Portal Cruzeiro, o pai de Thiago informou que o filho era solteiro e que não possuía vícios. O caso segue em investigação.

Fonte: OVALE

Reprodução / Portal Cruzeiro