PRF apreende 149 quilos de maconha e prende duas pessoas em Lavrinhas
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 149 quilos de maconha durante uma abordagem na noite desta terça-feira (18), em Lavrinhas. A ocorrência foi registrada por volta das 23h10, quando os agentes fiscalizaram um Nissan Versa.
Durante a vistoria, foram encontrados no porta-malas diversos tabletes de maconha, que teriam como origem Uberaba, em Minas Gerais, e destino Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Os dois ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil de Cruzeiro.
A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Além da droga, foram apreendidos três celulares e o veículo utilizado no transporte. Ao todo, duas pessoas foram presas em flagrante e 149 quilos de maconha foram apreendidos.
Fonte: Jornal da Cidade
Foto: Divulgação
@pr6.com.br

