Operação da Polícia prende três suspeitos de integrar associação criminosa no Vale do Paraíba, incluindo Cruzeiro
Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (31) durante a Operação Blind Spot, deflagrada pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté contra uma associação criminosa investigada por tráfico de drogas, venda de armas, agiotagem e associação ao tráfico.
A ação cumpriu mandados em Taubaté, Pindamonhangaba e Cruzeiro. O principal alvo, um homem de origem peruana, foi preso no Aeroporto Internacional de Guarulhos ao retornar do Chile.
Durante a operação, policiais apreenderam celulares, dinheiro e uma motocicleta furtada, além da prisão em flagrante de uma mulher por receptação. Um investigado segue foragido e as investigações continuam.
Fonte: Jornal da Cidade
Foto: Divulgação
@pr6.com.br

