Pescador morre após embarcação naufragar durante vendaval em São Sebastião
Um pescador de 50 anos morreu após uma embarcação de pesca naufragar durante o forte vendaval que atingiu São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (29).
Segundo a Prefeitura de São Sebastião, cinco pessoas estavam na embarcação, que afundou no Canal de São Sebastião, na altura do bairro Cigarras. Todas as vítimas foram resgatadas por uma embarcação particular e levadas ao píer do bairro São Francisco para atendimento.
Duas pessoas não sofreram ferimentos, outras duas apresentavam quadro de hipotermia e o pescador foi encontrado desacordado. Apesar das tentativas de reanimação realizadas pelo Samu, ele morreu durante o transporte ao hospital.
De acordo com a prefeitura, o município registrou rajadas de vento de até 77 km/h durante a tarde. As circunstâncias do naufrágio serão apuradas.
Fonte: Jornal da Cidade
Foto: Reprodução/ PMSS
@pr6.com.br

