LitoralNotícias

Polícia investiga denúncia de estupro coletivo contra adolescente em Caraguá

Uma adolescente de 16 anos denunciou ter sido vítima de um suposto estupro coletivo em Caraguatatuba. O caso mobilizou a Polícia Civil, que apreendeu dois adolescentes de 15 e 17 anos.

O crime ocorreu na quinta-feira (10), no bairro Sumaré, e segue em investigação. A Prefeitura de Caraguatatuba informou que um morador procurou a GCM (Guarda Civil Municipal) dizendo que a adolescente bateu no portão da casa dele, em estado de choque, afirmando ter sido vítima de estupro.

A jovem usava uma calça que estava suja de sangue. A jovem foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e psicossociais. O morador também entrou em contato com o pai da adolescente, que se deslocou de Ubatuba até Caraguatatuba para encontrá-la.

No local, estiveram presentes membros do Conselho Tutelar e o delegado de polícia, que ouviu a vítima e colheu informações que auxiliaram na identificação do local onde o crime teria ocorrido. A partir disso, a Polícia Civil deu início às diligências com apoio da Guarda Civil Municipal.

Na tarde de quinta-feira (10), os dois adolescentes apreendidos foram encaminhados para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Caraguatatuba. Eles permaneceram à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: Jornal da Cidade

Foto: Reprodução

@pr6.com.br