Motorista de aplicativo e adolescente são alvos de tentativa de homicídio em Lorena
Um motorista de aplicativo, de 29 anos, e uma adolescente de 16 anos foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (7), em Lorena. A jovem foi baleada e socorrida à Santa Casa da cidade.
Segundo o motorista, que conhecia a passageira, ele a buscou em Guaratinguetá a pedido dela e a conduzia até Lorena. Durante o trajeto, pararam em uma lanchonete e, após cerca de 15 minutos, seguiram viagem pelo bairro Vila Passos.
Na rua Lucília Perez, um veículo se aproximou pelo lado esquerdo e tentou bloquear a passagem. Ao parar, um dos ocupantes do carro desceu e efetuou vários disparos. O motorista conseguiu acelerar e fugir do local, percebendo em seguida que a adolescente havia sido atingida.
A vítima foi levada à Santa Casa e ambos receberam atendimento. O motorista afirmou à polícia que não possui inimigos e que o carro usado no transporte era alugado. Ele descreveu o atirador como um homem branco, magro, vestindo moletom preto, que estava em um Volkswagen Gol antigo e escuro.
A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento, nenhum suspeito foi identificado
Fonte: Jornal da Cidade
Foto: Reprodução
@pr6.com.br