NotíciasVale do Paraíba

Homem é preso suspeito de tentar matar companheira com facadas duas vezes em menos de 4 horas em Guará

Um homem de 46 anos foi preso em Guaratinguetá (SP) suspeito de tentar matar a companheira com facadas duas vezes no intervalo de menos de quatro horas, entre a noite de segunda-feira (17) e a madrugada desta terça-feira (18). O crime ocorreu na casa onde o casal morava, no Jardim Esperança. O suspeito nega as acusações.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o primeiro ataque aconteceu por volta das 22h40 de segunda-feira. A vítima conseguiu fugir e pedir socorro, mas o agressor fugiu antes da chegada da polícia. Após receber atendimento médico, ela foi orientada a denunciar o caso.

Poucas horas depois, a PM foi acionada novamente para o mesmo endereço. A mulher relatou que, ao retornar do hospital, encontrou o suspeito, que a atacou com um facão, desferindo golpes na mão, braço e costas. Ensanguentada, ela foi encontrada na rua e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A vítima também contou que havia sido agredida pelo companheiro no fim de semana, durante uma viagem a Paraty (RJ), mas não registrou ocorrência.

O suspeito foi localizado e levado à delegacia, onde negou o crime. O delegado de plantão decretou sua prisão em flagrante, sem direito a fiança, e solicitou a conversão para prisão preventiva, considerando a gravidade do caso.

Fonte: G1

Foto: Divulgação

@pr6.com.br