Homem suspeito de assassinar jovem em Caraguatatuba é preso
Nesta terça-feira (17), um homem de 21 anos, identificado como Robert Meireles da Rocha, foi preso em uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil em Caraguatatuba (SP). Ele é suspeito de assassinar Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, também de 21 anos, cujo corpo foi encontrado em uma área de mata na segunda-feira (16).
Segundo o boletim de ocorrência, Laryssa desapareceu no sábado (14), enquanto voltava para casa a pé após sair do trabalho. O suspeito afirmou ter encontrado a jovem próximo à rodoviária por volta das 22h do dia do desaparecimento. Ele disse que conversaram por cerca de 1h30 e que, após isso, se separaram.No entanto, durante a abordagem, os policiais questionaram hematomas no pescoço do suspeito, que ele ter relação com o caso.
O homem consentiu em fornecer material genético para exames periciais, que serão comparados com as amostras coletadas no corpo da vítima. A Justiça decretou prisão temporária de 30 dias para o suspeito, que ficará detido enquanto as investigações prosseguem.
O caso foi registrado como feminicídio e está sendo apurado pela Delegacia de Caraguatatuba. A morte de Laryssa comoveu a cidade, e as autoridades trabalham para esclarecer as circunstâncias do crime.
Fonte: Jornal da Cidade
Foto: Divulgação
@pr6.com.br