NotíciasVale do Paraíba

Polícia investiga assassinato de jovem de 22 anos em Aparecida

A Polícia Civil investiga o assassinato de Ana Júlia Jacinto Resende, de 22 anos, que morreu após ser baleada na madrugada deste domingo (7) no bairro Ponte Alta, em Aparecida. Outras duas mulheres, uma manicure de 27 anos e uma autônoma de 22, também foram atingidas e sobreviveram.

Segundo o boletim de ocorrência, o trio retornava de uma festa em Guaratinguetá e parou para comer um lanche em Aparecida. Ao voltarem para o carro, acompanhadas por dois amigos, o veículo foi alvejado por diversos disparos.

As vítimas buscaram ajuda no Santuário Nacional e foram orientadas a seguir para o pronto-socorro, onde Ana Júlia não resistiu aos ferimentos. Um dos homens que estava com o grupo afirmou ter abandonado o veículo em Guaratinguetá por medo de represálias.

O carro foi encontrado e periciado, apresentando várias marcas de tiros. Imagens de câmeras de segurança e os celulares das vítimas foram apreendidos e estão sendo analisados. O caso foi registrado como homicídio consumado e tentado na Delegacia Seccional de Guaratinguetá e segue em investigação.

Fonte: Jornal da Cidade

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

@pr6.com.br