Criança de 2 anos, de Cruzeiro, morre com sinais de agressão em São José dos Campos
Uma menina de 2 anos, moradora de Cruzeiro, morreu nesta quinta-feira (11h25) após permanecer internada em estado grave no Hospital Regional de São José dos Campos com múltiplas lesões e sinais de agressão.
A morte foi confirmada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (12). Segundo o boletim de ocorrência, a criança apresentava um forte ferimento na parte de trás da cabeça, diversos hematomas e marcas de contenção.
A mãe e o padrasto, que alegaram queda acidental enquanto a criança estava sob os cuidados dele, são investigados por maus-tratos — versão considerada incompatível pelo corpo médico. O caso, registrado com agravante por envolver uma vítima infantil, segue sob apuração pela Polícia Civil.
Fonte: Jornal da Cidade
Foto: Reprodução
@pr6.com.br

