Motorista de aplicativo é morto em latrocínio após corrida
O motorista de aplicativo Carlos Eduardo de Faria Cesar, de 23 anos, de São José dos Campos, foi encontrado morto na noite de domingo (7), em uma estrada rural de Jacareí. O jovem estava desaparecido havia dois dias, mobilizando familiares e amigos em buscas intensas.
Segundo a Polícia Civil, ele foi rendido após aceitar uma corrida e obrigado a realizar transferências via Pix. Os criminosos, identificados como Clayton Luiz, de 19 anos, e Jonathan Eduardo, de 24, o levaram até a zona rural, onde Carlos foi executado com três tiros — dois nas axilas e um na nuca, que foi fatal.
Clayton foi preso em São José dos Campos, confessou o crime e indicou o local do corpo. Já Jonathan fugiu após participar de um churrasco de família e segue foragido. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).
Fonte: Jornal da Cidade
Foto: Reprodução
@pr6.com.br