LitoralNotícias

Árbitro morre em acidente de moto após colidir com árvore em Caraguatatuba

O árbitro de futebol Jonathan Marcondes Cerqueira, de 38 anos, morreu na manhã desta terça-feira (9) após um acidente de moto em Caraguatatuba (SP). Segundo a Prefeitura, a colisão aconteceu por volta das 6h, em uma rotatória na Avenida da Praia, no bairro Camaroeiro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), Jonathan perdeu o controle da motocicleta ao tentar fazer uma curva e acabou batendo contra uma árvore. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, tendo a morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

O árbitro seguia para o trabalho, onde substituiria um parente, quando ocorreu o acidente. Em homenagem, a Secretaria de Esportes de Caraguatatuba cancelou o jogo entre AA Caputera e Vasco Caraguá, que estava marcado para esta terça-feira.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte suspeita e será investigado.

Fonte: Jornal da Cidade

Foto: Reprodução

@pr6.com.br