Destaque PequenoVale do Paraíba

Frente fria deve derrubar temperaturas no Vale do Paraíba neste fim de semana

O fim de semana será marcado por uma forte queda de temperatura no Vale do Paraíba e região. Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), os termômetros podem registrar até 10°C abaixo da média, com chances de chuvas, geadas e tempo instável em diversas cidades.

A frente fria começa a avançar nesta sexta-feira (8), trazendo instabilidade e possibilidade de pancadas de chuva, com risco de granizo em áreas isoladas. Mesmo com temperaturas ainda elevadas durante o dia, a virada no clima deve acontecer à noite.

No sábado (9), o tempo deve permanecer nublado e com frio mais intenso. Já no Litoral Norte de São Paulo, além da queda nas temperaturas, os ventos podem variar entre 40 e 60 km/h, com previsão de ressaca marítima.

Fonte: Jornal da Cidade

Foto: Júlia Gonçalves

@pr6.com.br