NotíciasVale do Paraíba

Sete vítimas da tragédia na Dutra seguem internadas em Pindamonhangaba

Sete das 25 vítimas feridas no acidente com um ônibus da Viação 1001 na Rodovia Presidente Dutra continuam internadas em unidades de saúde da região. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (6), no trecho de Pindamonhangaba (SP).

O ônibus, que fazia a linha Rio de Janeiro – São Paulo, tombou no acostamento do km 98 e caiu em uma ribanceira de sete metros de altura, parando lateralmente. O acidente resultou na morte de Levy Gabriel Cardoso do Nascimento, de 13 anos, e deixou 25 pessoas feridas, sendo cinco em estado grave.

A Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) investigam as causas do acidente.

A Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba divulgou um novo boletim médico sobre o estado das vítimas. Das 19 pessoas que receberam atendimento na cidade, sete ainda permanecem internadas no pronto-socorro. Onze já receberam alta.

Entre os hospitalizados, uma mulher de 21 anos está em estado grave. Os demais internados são cinco homens, com idades entre 24 e 51 anos, incluindo um policial militar, um policial civil e um motorista, todos permanecem em observação.

Fonte: OVALE

Foto: Reprodução