Casal dono de pousada é preso por suspeita de tráfico de drogas em Caraguatatuba
Na manhã desta quarta-feira (1º), um casal proprietário de uma pousada na praia Martin de Sá, em Caraguatatuba, foi preso em uma operação da Polícia Civil por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Durante a ação, foram apreendidos cerca de 3 kg de maconha, uma arma de fogo e outros materiais ligados à atividade criminosa.
De acordo com a Polícia Civil, o casal, com idades de 27 e 35 anos, vinha sendo investigado sob a suspeita de comercializar entorpecentes tanto para hóspedes quanto para pessoas que frequentavam a porta do estabelecimento.
A dona da pousada teria assumido a posse das drogas, mas o namorado também foi detido após a polícia identificar, por meio de mensagens de aplicativos, sua participação na negociação de entorpecentes no local.
Com um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais encontraram cinco tabletes e um pedaço de maconha, uma arma calibre 635 com cinco munições intactas, além de balanças, facas, martelos e plásticos utilizados para manipular e embalar as drogas.
Aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro e o carro do casal, usado para transportar as substâncias ilícitas de Campinas para Caraguatatuba, também foram apreendidos. O casal permanece preso à disposição da Justiça.
Fonte: Jornal da Cidade
Foto: Divulgação
@pr6.com.br