Mulher é assediada por homem enquanto fazia caminhada em Taubaté
A Polícia Civil investiga um caso de importunação sexual contra uma mulher em Taubaté, no interior de São Paulo. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o homem se aproxima e esfrega as partes íntimas na vítima. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (25).
A vítima relatou que havia saído para correr, por volta das 6h30, e estava na Rua Benedito Anacleto de Almeida, no bairro Estiva, quando foi abordada pelo homem que a assediou. O homem, que estava em uma bicicleta, se aproximou e ofereceu ajuda para remover o que dizia ser um “inseto grande” das costas dela.
Ao aceitar ajuda, ela se virou para que o inseto fosse removido e foi surpreendida ao sentir o homem passando as partes íntimas nela. Ao perceber o abuso, a mulher se virou e reagiu com tapas e chutes. O homem fugiu e não foi mais visto. Uma testemunha que estava no local disse para a vítima que existem várias câmeras na rua e a aconselhou a registrar um boletim de ocorrência.
A mulher foi trabalhar e voltou mais tarde para pedir imagens das câmeras para os moradores. Em seguida, registrou o boletim de ocorrência e mandou as imagens para a polícia. O ocorrido foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Taubaté. Os policiais trabalham para identificar o homem. Ele deve responder por importunação sexual.
Foto: Reprodução/TV Vanguarda
Fonte: G1/Vale do Paraíba