Homem fica em estado grave após ser baleado em frente a bar em Lorena
Um homem ficou em estado grave após ser baleado na madrugada desta segunda-feira (2), em frente a um bar na Rua Vinte e Um de Abril, na região central de Lorena. Ninguém foi preso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a vítima tem 31 anos e estava em frente a um bar por volta de 0h, quando dois homens desceram de um carro e efetuaram vários disparos contra ele. Os criminosos fugiram após o crime.
Ainda de acordo com a SSP, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e no local encontraram a vítima caída no chão com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O homem foi atingido por três tiros, sendo um no rosto, um no ombro e outro nas costas.
O homem foi levado para a Santa Casa da cidade, onde foi internado em estado grave. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima se chama Guilherme de Oliveira Monteiro Licariao. Ainda segundo o boletim, a companheira da vítima contou que o marido estava em liberdade há poucos dias, após cumprir pena em um presídio.
Segundo a família, o homem está em coma no hospital, em estado grave e aguarda para passar por cirurgia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Lorena e é investigado pela Polícia Civil. A polícia busca por imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os atiradores.
Fonte: G1/Vale do Paraíba
Foto: Reprodução/Google Street View